14 de agosto de 2008

Bolo de Leite Condensado (Bolo Pudim)


Fui procurar uma receita para usar a lata de leite condensado que sobrou dos coconut kiss, fui cair lá no Rainhas do Lar, site que gosto muito.
Gostei da receita, o bolo parecia muito fofo, apesar do meu não ter ficado com a mesma aparência foi aprovado aqui em casa.
Mas não foi só a receita que me chamou a atenção, os comentários para essa receita estão divinos, um prato cheio para dar boas risadas, eu demorei um tempão para me recompor!
Se vocês tiverem um tempinho dá uma passadinha aqui para ver e se divertir!


Bolo de Leite Condensado (Bolo Pudim)

  • 1 lata de leite condensado
  • 100 gr de coco ralado
  • 3 ovos
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  1. Bater tudo no liquidificador.
  2. Colocar em forma untada com margarina. (da próxima vez vou polvilhar com farinha, pois grudou um pouco no fundo)
  3. Assar por + ou - 40 minutos, forno pré-aquecido. (acho que 30 minutos tá ótimo, programei 40m e acabou ficando escuro de mais)
  4. Esperar esfriar para desenformar.